Tem uma questão? Nós estamos aqui para ajudar.
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Qual é o nosso horário de funcionamento?
O nosso escritório está aberto todos os dias das 10h00 às 17h00, mas estamos sempre acessíveis até às 22h00.
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Temos uma recepção?
Não, não temos recepção. Temos muitos edifícios no centro da cidade e todos eles têm acesso através de métodos de self check-in. No entanto, estamos sempre disponíveis por telefone para ajudá-lo.
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Fornecemos café da manhã?
Não, não oferecemos café da manhã, mas temos muitas recomendações :)
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Onde posso estacionar meu carro?
Perto de todos os nossos edifícios existem estacionamentos. Entre em contato conosco e informaremos qual é o mais próximo do seu apartamento.
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Onde posso deixar minha bagagem?
Em praticamente todos os nossos edifícios não temos área para bagagem dos nossos hóspedes. Para guardar as suas malas, recomendamos a Luggit que recolhe a sua bagagem quando e onde quiser e entrega-a no local e hora que desejar. Reserve no link a seguir e ganhe 10% de desconto: https://bit.ly/3fnmgEf
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Existe um horário específico para check-ins e check-outs?
Nossos check-ins começam às 15h e os check-outs vão até o meio-dia. Porém, temos flexibilidade com check-ins antecipados e check-outs tardios conforme disponibilidade. Por favor, note que o check-in antecipado e o check-out tardio implicam um custo.
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Que tipo de métodos de pagamento aceitamos?
Aceitamos pagamentos com cartão de crédito, paypal ou transferência bancária.
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Onde fica nosso escritório principal?
Nosso escritório está localizado na Rua do Breiner 208.
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O que é o imposto municipal e tenho que pagá-lo?
A taxa turística é uma taxa cobrada de todos os hóspedes hospedados em nossa cidade. O preço é de 2€ por pessoa/noite até ao máximo de 7 noites e crianças menores de 3 anos não pagam. Apenas os hóspedes do Airbnb não precisam pagar o imposto municipal, pois ele já está incluído no preço da reserva.
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Qual é o formulário SEF?
Todos os alugueres de curta duração em Portugal são obrigados a comunicar a presença e os dados de identificação de todos os hóspedes às autoridades do Serviço de Imigração e Fronteiras (SEF) português, como teria de fazer se fosse um check-in num hotel. Dado que o acesso aos nossos apartamentos é feito através de instruções de self check-in, pedimos-lhe que preencha um formulário online para facilitar este processo e após o envio para a plataforma designada procederemos à descarga da informação. Você pode ler mais sobre este tópico aqui.